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POLÍTICA DE ENVIO

 

Com base no Código de Defesa do Consumidor, a aemimou criou uma política de trocas e devoluções

 

para garantir que os seus direitos sejam respeitados.

 

Pedimos um prazo de até 5 dias úteis para enviar seu pedido para a transportadora, mas não se

 

preocupe: normalmente postamos seu pedido assim que é confirmado =). Não aceite sua encomenda

 

caso perceba avarias no produto, embalagem violada, itens faltantes ou produtos em desacordo com

 

seu pedido. Em qualquer um destes casos, recuse o recebimento e entre em contato com a gente de

 

forma imediata.

 

Cobrimos todo o território nacional e as entregas são realizadas, por ora, pelos Correios. O valor e

 

prazo de entrega podem ser visualizados no fechamento do pedido.

 

O cálculo é realizado de acordo com a região em que você se encontra e o peso dos produtos e/ou

 

cubagem (medida da embalagem).

 

Os pedidos processados em feriados e finais de semana serão processados no próximo dia útil.

 

É importante que você preencha corretamente o endereço de entrega para que tudo seja realizado

 

sem transtornos. 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
 

Você terá até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para que seja solicitado a troca ou

cancelamento do produto. A mercadoria deve ser enviada à aemimou junto com a nota fiscal do

pedido, embalagem original e sem indícios de mau uso. Assim que recebermos seu pedido de volta, daremos um vale compras no valor do produto. Se preferir, será realizado o estorno do pagamento.

 

Para pagamento com Boleto, o reembolso será efetuado em conta bancária com titularidade do cliente. Este reembolso será realizado na conta informada em até 5 (cinco) dias úteis.

Já com cartão de crédito, O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este é o prazo máximo informado pela administradora do cartão utilizado, porém, poderá ocorrer antes.